sábado, 2 de abril de 2011

'Namorada dele aquiii *----------------*'


Você assim tão inexplicável,companheiro,carinhoso,você me encantou com teu jeito fofo - .
Mas estou aqui hoje,pra dizer que te amo,e te pedir permissão pra te conhecer
um pouquinho todos os dias,durante o resto da minha vida.
Quero ser muito mais que a sua melhor amiga,
alguém em que você possa acreditar e confiar & amar com todas as suas forças
assim como eu amo voooc, minhavida <3 //

Como é grande o meu amor por você.

Eu te amo de uma forma inexplicável, Às vezes me pergunto, se esse amor vai ser
e t e r n o; e o meu coração me responde:
'' Que seja eterno enquanto dure & que dure para S E M P R E ''

Eu te amo&nada nem ninguém pode mudar isso <3'

Provαremos que α distânciα não superα o αmor quαndo ele é verdαdeiro,
Provαremos que não existe regrαs prα αmαr αlguém,
Provαremos que estαmos prontos prα enfrentαr
o mundo e ser αpenαs eu e você ; '

A cαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis,
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl #Você nαsceu prα mim
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {}

oof:PriscilaSouza ;* // namorada .

Um comentário: