segunda-feira, 28 de março de 2011

A criação do blog e o motivo.

Quem é essa menina que aparece logo no começo da criação do meu blog?...
Ela é o AMOR DA MINHA VIDA e o cérebro do nosso relacionamento.
Bom eu moro longe dela, mas acho que isso não tem muita importância, pois,
o que vale para nós é nosso convívio e o tamanho do amor que sentimos, e sim, eu vou até onde ela está, nem que eu tenha que andar por 16 dias sem parar, só para ver um sorriso dela (e depois desmaia de fome e sono claro xD), claro que prefiro de ônibus ou carro, mas voltando ao que interessa. Priih Souza Você é e sempre vai ser o amor da minha vida, a pessoa escolhida para amar para o resto da vida ou até onde nossos corações aguentarem (meu coração aguenta muito do amor dela ;)).

 Priscila M. Souza S2
Eu sei que só fazem 12 dias, mas eu nunca os esquecerei, pois, nossa química é unica e sei que ninguém sentira o que sentimos UM pelo OUTRO


MOTIVO
Eu estou criando o blog simplesmente por que me deu vontade de escrever tudo que eu penso e se não gostarem, fazer o que né??
E para quem gostar... Seja bem vindos!!!

2 comentários: